CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estar sozinha

Tumblr_ll5h2rwhdc1qf75j7o1_500_large

Estar sozinha é fechar as mãos no nada quando se atravessa a rua correndo e não se tem uma mão para segurar. É acordar sem saber o que será do dia porque planejar sozinho dá preguiça. A vida simplesmente acontece para quem está sozinho, às vezes sem que a gente perceba, pois é mais fácil ter noção de si mesmo através de outra pessoa.

Tati Bernardi 

Aproveite...

minhavidasemti:

“Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo.”
(KE$HA)

“Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo.”

(KE$HA)

Lembrar:

Tumblr_llfmrc3dfp1qguwbzo1_500_large

Nunca troque o que mais quer na vida, pelo o que mais quer no momento.

Bob Marley

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Antologia

 Tumblr_ll2b6lhbmw1qj823bo1_400_large


Eu? Bom... Biografias não me descrevem, mas sou como uma canção! Mas não apenas uma canção, pra cada um, eu sou alguém, pra cada pessoa eu sou uma música. De metamorfose ambulante ou quem sabe ainda sou uma garotinha, cada um escolhe como me definir. Entre todas as músicas, quando se apaixonam por mim me descrevem como complicada, mas nunca perfeitinha, pode ser ironia, mas não me importo. Sou uma erva venenosa de cintura de pilão, para os hipócritas, porém nunca realmente mostrei meu veneno, como disse, eles me descrevem como querem. Sou como uma milonga ao pé do ouvido quando estou carinhosa, carente ou manhosa.
Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Esta sou eu, essa musica é feita pra mim. E em meio de tantos e tantos versos e tantas melodias que cabem a mim, ainda é complicado de entender o que quero dizer com essas palavras. Mas deve ser porque hoje sou uma, amanhã serei outra. Porque estou sempre à procura de novas canções pra se encaixar. Porque sempre acho um pouco mais 'eu' por ai para colocar dentro de mim...
Um verso de lá, um verso de cá, eu sou apenas eu e no fim, sou uma junção de quase todas as canções.
..